GENTILEZA GERA GENTILEZA

SEJA BEM VINDO



domingo, 29 de maio de 2011

sábado, 14 de maio de 2011

CONCURSO DE REDAÇÃO INTERNA


Nessa manha de 14/05 realizou-se o II concurso de Redação interna da Escola Dinorah ,tivemos boa presença de representantes , a disputa englobou as series do 1º fundamental ao 8ºano , o tema da redação foi : OS VALORES DA IGUALDADE GERANDO GENTILEZA, estamos aguardando a correção das mesmas para a divulgação dos resultados . Boa sorte a todos!!!!

PROVA DA OBA NA ESCOLA



Dia 13 de maio aconteceu a prova da OBA (Olimpiada Brasileira de Astronomia) , os alunos estavam muito empolgados e preparados para a prova,esperamos que os resultados sejam bem positivos. Boa sorte para todos !!



Projeto 2011 - GENTILEZA GERA GENTILEZA

Esse ano pretendemos que os alunos conheçam e pratiquem a gentileza dentro e fora da escola ,tirando boas notas ,participando dos projetos ,agindo sempre o bem

FEVEREIRO:

conhecimento do projeto "Gentileza gera gentileza",

MARÇO e ABRIL

SABER PEDIR DESCULPAS:
objetivo :Promover paz na escola, provocar atitudes positivas.

MAIO e JUNHO:

IGUALDADE
trabalhar as diferenças , promover a igualdade.

Premiação : Projeto Estrela

As salas premiadas pelo Projeto Estrela ,que visava ter o minimo indice de infrequencia escolar durante dois meses,foram : 3º A (manhã ) e 2ºB ( tarde) ,parabenizamos as turmas pelo esforço e garantia do projeto, parabéns também as professoras: Janaina e Conceição .
Os alunos e Professoras ganharam presentes.

Dia V - Visitas as familias








dia 30 de abril ,todos os funcionarios da escola Dinorah Ramos ,visitamos as familias dos nossos alunos ,com o objetivo de aproximarmos mais a escola X familia. Visitamos 60 casas ao total.Ao final fomos acolhidos juntamente com outras escolas e a Secretaria de educação , pela escola do Padre Palhano para comemorarmos o sucesso da visita.


PASSEATA DA DENGUE

Dia 26 de abril,tivemos a presença do Psf da Estação ,juntamente com as ecolas Ivonir aguiar, Osmar de sá ponte para a campnha da Dengue , houve apresentação de teatro com a cia da Jornada ampliada da escola.